sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hey pessoal!!!
Saudades do meu Brasil, da minha Goiânia, tá meio difícil este começo de intercâmbio, é tudo diferente, novo demais pra mim!!! Mas vai dar tudo certo!
Hoje sai com a Maira, Aline, Bruno e Pedro para a Universidade, depois almoçamos no Burger King e fomos ao International Office e demos umas voltas pela cidade. Voltei para o alojamento e fui com a Angela (my roommate) ao supermercado! Na volta peguei um vento muito forte, foi difícil chegar aqui!!! A noite está chuvosa e ventando muito (pra variar). Desejo a todos os Brasileiros um ótimo final de semana e 7 de setembro. Abraços a todos!
"Conte a mim teu segredo
Pro meu sonho
Diga quem é você
Livre!
Nunca mais tenha medo
Pois quem ama
Tudo pode vencer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário