sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 de Setembro de 2009






OI gente!! Hoje fui na aula de Advanced Semantics e realmente ela é muito avançada pra mim, conversei com o professor e ele vai me indicar outra disciplina. Sindo da aula passei no Jardim Botânico da Universidade de Leiden, é a coisa mais linda, perfeição de Deus! tem várias especies de plantas, todas com nome científico e nome em holandês, fiquei apaixonada por esse lugar, e é livre a entrada, muito bom pra passear, pensar e admirar.
Depois fui pra biblioteca estudei um pouco, passei na Faculdade de Educação Física e olhei a mensalidade, acho que vou fazer não é muito caro! Fui pra casa, fiz um macarrão alho e óleo, falei com minha família, com minha titia Eliete, e depois fui na casa da Gabi, ela fritou batata e fez macarrão, comi outra vez.... hehehehe
Eu desejo um ótimo final de semana pra todos!!! Saudades imensas...

Grande abraço
Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário