domingo, 13 de setembro de 2009

13 de Setembro de 2009





Oi!!
O dia hoje foi cheio!! o tempo estava nublado e e chuviscou várias vezes.
Durante os dias 12 e 13, aqui em Leiden, a maioria dos monumentos mais famosos ficaram abertos ao público, com entrada livre. Isso acontece uma vez por ano apenas. Hoje, eu, Justine, Angela e outra chinesa, fomos conhecer mais sobre isso. Tem muita coisa bonita nessa cidade, casas medievais, museus, a prefeitura, a universidade, pinturas famosas, igrejas belas e enormes, tudo é muito antigo e as relíquias estão até nos pequenos detalhes. Ainda tenho muito a descobrir e a aprender não só sobre Leiden, mas de toda a Europa.
Hoje estou muito bem, feliz, porque me sinto uma pessoa amada, porque me sinto uma pessoa forte, que estou cercada de pessoas especias.
Estou vivendo um grande momento tanto na minha profissional, quanto na minha vida pessoal, e nada vai abalar isso!

Beijos carinhosos...

Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário