sábado, 12 de setembro de 2009

12 de Setembro de 2009




Olá, olá!!! Hoje acordei disposta a fazer uma caminhada e até uma corridinha, andei por algumas cidades vizinhas, entre elas uma chamada Flora, às vezes é difícil saber em qual cidade está, não tem muita placa e nem muita diferença de uma cidade para outra, mas são lindas e encantadoras.
Voltei tomei banho, e comecei a arrumar meu quarto, troquei alguns móveis de lugar, limpei, ficou bem melhor agora. A Gabi mais uma vez me ofereceu almoço e eu não recusei, tava uma delícia Gabi, obrigada!
Às 18h fui pra casa da Maira e da Gabi, pois amanhã é niver da Maira e ela queria reunir a galera hoje, foi legal, os primeiros a chegarem foram os Brasileiros, cantamos e rimos bastante, foi bom, me senti mais perto de casa. Mais tarde chegaram outras pessoas, de diversas nacionalidades, fiquei mais um pouco lá e depois home. Hoje todos ainda vão festar, vai ter uma festa do Multi-culturalismo e cada um tem que ir com uma roupa que represente o seu país, haja imaginação hein, espero que eles se divirtam!
Eu fico por aqui, e espero amanhã trazer muitas novidades (boas é claro)!!

Saudades!

Beijos
Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário