quarta-feira, 9 de setembro de 2009

9 de Setembro de 2009


Oi gente, hoje o dia foi meio parado, não tive aula, fiquei em casa a maior parte do tempo, aproveitei pra estudar um pouco de inglês! A tarde saí para ir ao supermercado e encontrei a Gabi no caminho, ela foi comigo, e encontramos outros brasileiros, Maira, Aline, Bruno e Pedro e depois a Janaina, passamos por uma feira que tem de tudo, roupa, alimentos, coisas para bike, queijos, muito interessante, quando tiver mais dinheiro quero voltar lá!! Andamos com a Aline porque ela queria comprar um notebook, depois fui com a Janaina e a Gabi para olharmos os cursos do centro de línguas, mas já estava fechado!!
Depois nós três fomos ao supermercado, comprei algumas coisas pra comer e fomos embora! Hoje o jantar foi na casa da Gabi e ela que fez, adorei!!
Bom, hoje o dia não teve nada de muito interessante, amanhã vou ao banco ver se meu cartão já chegou e pegar o numero da conta logo pra entregar ao Internacional Office e ver se meu dinheirinho cai né!!! To parecendo alguém que conheço que sempre fala "Ah quando eu tiver dinheiro vou fazer isso e isso..." mas não sei quem, hehehehehe

Beijo galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário