quinta-feira, 3 de setembro de 2009

3 de setembro de 2009


Oi pessoas! acordei meio tarde hoje, então meu café da manhã já foi meu almoço!! aqui ventou e choveu muito hoje! impossível sair de casa! estudei mais um pouco de inglês, vocabulário principalmente, dei mais uma olhada nas minhas disciplinas, ementa e essas coisas!
Fiz um video do meu alojamento, como ele é por dentro, espero que gostem!! está neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=I5-k2geEPD8
Nos reunimos na casa da Maira e da Gabi, fiz uma jantinha boa, jogamos conversa fora e depois fui para o meu alojamento!

"É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste" (Roberto Carlos)

Saudades de todos que me cercam, de todos que fazem de mim uma pessoa melhor!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu esforço. Continue lutando para aprender cada vez mais e mais. Admiro muito a sua coragem e força de vontade, vc sabe disso.
    Mil beijos de alguém que é melhor e mais feliz quando está ao seu lado!
    Beijos

    ResponderExcluir