segunda-feira, 7 de setembro de 2009

7 de Setembro de 2009




Feliz 7 de setembro meus caros Brasileiros!
Hoje acordei muito cedo, me arrumei e fui com a Gabi e a Ase à Prefeitura de Oegstgeest, pois precisavamos arrumar nossa documentação, ficarmos legais no país, agora está tudo certo, só falta o pessoal da Universidade marcar minha sessão inicial, tá demorando muito....
Voltei pra casa e durmi mais um pouco, fiz almoço junto com a Gabi, depois estudei.
Hoje o dia foi bom, tava muito bonito, tempo aberto! Jogamos e conversamos um pouco, depois cada um pra sua casa.
Amanhã às 13h umas das disciplinas que escolhi vai começar, Introdução a História da Holanda, aí será que eu vou gostar? será que vai ser muito difícil??? depois conto pra vocês....
Um grande abraço bem Brasileiro a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário