terça-feira, 8 de setembro de 2009

8 de Setembro de 2009


Hey pessoal!!
Hoje começou uma das minhas disciplinas, História da Arte da Holanda, pensava que era Introdução a História da Holanda, são bem diferentes os temas, e sinceramente não gostei muito, ter que estudar obras de arte realmente não é comigo!!! Nada contra as obras de arte, adoro admirar!! Me perdi e fiquei duas horas procurando o local da aula, levei as coordenadas do google mapas, mas não ajudou muito, perguntei pra várias pessoas na rua e cada uma me falava um local diferente, muito confuso!!! as placas não ajudam, cada nome....
Às vezes fico pensando se vou dar conta do recado, porque é outro mundo, outra língua, provas e mais provas, dá medo! não tenho proteção, não tenho colo de mãe, conselhos de pai, abraços e palavras de quem eu amo! Mas por outro lado penso que se fui escolhida pela minha Universidade e acima de tudo por Deus para estar aqui, é porque sou capaz!
É por causa da torcida e do apoio de todos que estou aqui! e prometo não vou desapontá-los!!

Vamos a luta!!!

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário