terça-feira, 1 de setembro de 2009

1 de setembro de 2009



Olá para todos!!! hoje fui pra Universidade organizar minhas disciplinas, tenho duas matérias que só iniciarão em outubro, uma que começa na próxima segunda dia 07, outra que começa dia 17, tem mais duas que ainda não sei se fui inscrita, mas vou ficar somente com quatro disciplinas, vou ter que cancelar duas. Infelizmente não estou fazendo nenhuma disciplina da minha área, Educação, pois são todas em Dutch, muito triste isso. Ainda não tive a oportunidade de conhecer uma escola, mas calma logo vou conhecer!!! Vou fazer disciplinas na áera de Psicologia, Liguística, e História.
Estou ansiosa para o inicio das aulas, e com medo ao mesmo tempo, encarar esse inglês não vai ser muito fácil, mas estou aqui pra isso não é?
Vou precisar da força de vocês aí do Brasil viu!!! Obrigada pelo apoio e pelo carinho! Beijos

Um comentário:

  1. Oi Anna. Aqui é o Robison, amigo do Sávio. Te desejo muitas felicidades e muito aprendizado nesta aventura.
    Muito legal você criar um blog, vou acompanhar ...hehe
    abraço

    ResponderExcluir