quinta-feira, 29 de outubro de 2009

29 de Outubro de 2009




Oie!

Espero que tenham gostado da postagem sobre a Bélgica, foi tudo de bom né! Ontem a noite a Mirele e a Gabi vireram aqui pra casa e nós fizemos wrap, ficou uma delícia e de sobremesa sorvete com brownie, quase um petit gateau.... hehehe, valeu meninas!
Ontem começou uma nova disciplina, Culture and Diversity at work, teremos seis aulas apenas, muitas leituras e uma avaliação no final, ai meu Deus!!! torçam por mim...
Hoje tive aula, fui na academia, liguei na Prograd, foi ótimo falar com todos, estava morrendo de saudades!! obrigada pelo carinho de sempre!
Hoje é niver do Danillo, parabéns, muitas felicidades, tudo de bom hoje e sempre! Hoje também é niver do Alberto, um português que estuda aqui em Leiden, o pessoal se reuniu em um restaurante chinês pra prestigia-lo e eu fui também, estava a carater!!

saudades sempre!
beijos

Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário