quinta-feira, 8 de outubro de 2009

08 de Outubro de 2009

Oii genteee!!

Tive aula hoje, foi tranquilo, fiquei meio tensa pois pensei que teria que falar sobre o meu trabalho, mas não precisei... ufa!! hehehe
Hoje não fiz nada de muito útil, tô cansada, estudei bastante essa semana, a preguiça bateu e nem tive vontade de sair de casa apesar do tempo bom de hoje!
Fui pra casa da Gabi, ela fez sanduiche pra gente, tava uma delícia, depois fiquei batendo papo com ela e com a Maira.
Hoje meu benzinho viajou, espero que tudo corra bem, saudades sempre!!!

Amanhã vou acordar bem disposta e vou a procura de "emprego" vou mostrar meus dons né gente, tentar ganhar uns euros a mais, heehe, quero viajar!!!

Beijo grande a todos!

Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário