quarta-feira, 7 de outubro de 2009

07 de Outubro de 2009

Olá!

Dia chuvoso em Leiden! passei a manhã estudando, fiz meu almoço e depois me arrumei pra ir pra aula de inglês, passei no Visitor Centre e peguei minha carteira de estudante. Depois da aula passei em casa e fiz um lanche, as 19h fui pra aula de dança do ventre! foi legal! estou meio cansada, ontem durmi tarde e acordei cedo hoje! amanhã tenho aula as 10h!!
A semana já está quase acabando hein, tá passando muito rápido!
Dani boa sorte pra você lá no evento hoje!!
Vou sentir saudades do meu bem, vou ficar alguns dias sem falar com ele, mas é por um bom motivo, reze por todos nós lá em Aparecida tá! reza de lá que eu rezo daqui!
Saudades dos meus avós e também da minha vovó de coração, Verônica, ontem pensei muito em todos eles!

Grande abraço a todos!!

Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário