terça-feira, 6 de outubro de 2009

06 de Outubro de 2009

Oi gente!!!

Passei quase o dia todo em casa, estudando, pois tenho que entregar meu exercício amanhã!! Saí apenas para ir a uma loja de segunda mão, comprei um sobretudo preto muito lindo por 39 euros e uma blusa de chinesa linda, por 10 euros! Dá vontade de comprar tanta coisa, tinha cada vestido!! coisas de mulher mesmo!
Hoje a Maira fez brigadeiro, depois coloco a foto aqui pra vocês, pensa num trem bão! nossa queria comer tudo..... hehehehe, oh a broquinha em ação, ainda estou aqui terminando minha tarefa, e a Gabi está aqui em casa, vai dormir aqui comigo! ebaaaa, assim nos fazemos companhia!

Gente eu to muito feliz de estar aqui, parece que tudo está se normalizando! mas ao mesmo tempo meu coração chora de saudades de todos!

Amoooo vocês!
beijos carinhosos

Anna Paula de Oliveira Silva

Um comentário:

  1. Oie! Fico feliz de te ver feliz assim e entendo a contradição de estar melhor e morrendo de saudades ao mesmo tempo! Como eu queria dormir aí tb hehehe Beijao

    ResponderExcluir