sábado, 3 de outubro de 2009

03 de Outubro de 2009






Oi!
Hoje o dia começou muito cedo, logo às 6h da manhã, fomos tomar café da manhã e fazer um tour junto com o ISN, pagamos 5 euros, e sabem o que tinha pra comer de café da manhã? café e pão com um peixe crú, que parece sardinha, que é muito comum aqui na Holanda. Imagina que louco isso! Lição de hoje, nunca saia de casa sem comer, não confie na comida que esse pessoal do ISN organiza, é sempre pouca, cara e não é as melhores, mas tirando isso, o dia foi maravilhoso, conheci muita gente do mundo todo, pratiquei mais meu inglês, fomos ao museu da cidade de graça, vimos a parada, que também foi muito interessante. Resumindo, nós andamos mais ou menos 9h, cheguei em casa só o caco, ainda dei uma organizada nas coisas e depois fui pra casa da Gabi jantar. Eu, Aline e a Gabi estamos programando nossas próximas aventuras. Legal!! Amanhã acho que vou descansar, organizar meus estudos da semana e estudar um pouco também!

Saudades demais de tudo e de todos! Espero que todos estejam bem!

beijos

Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário