segunda-feira, 9 de novembro de 2009

09 de Novembro de 2009





oi pessoal!!

Não me esqueci do meu blog, voltei!!! Durante a semana passada estava mais ocupada me dedicando as coisas da universidade. No final de semana de 30/10 a 01/11 eu e a Gabi fomos para Den Haag pra casa da Mirele, foi muito bom, conversamos e andamos bastante pela cidade. Durante a semana tivemos muitos dias chuvosos. Na sexta fui com a Ase ( minha vizinha norueguesa) e com a Gabi pra Gent (Bélgica) fomos ver um festival de dança européia, na verdade era um grande baile, não teve aprensentação, teve três bandas e um casal de professores ensinando as danças tipicas, muito interessante! no sábado eu, Gabi, Mirele, Jana e Melissa fizemos janta e conversamos bastante, e no domingo fui à missa, a igreja é bem perto daqui e claro que a missa foi em dutch, mas foi muito bonita, tinha um coral maravilhoso e no final café/chá e biscoitinhos. Eu e a Mirele fizemos almoço e depois fomos à praia, tinha muita gente passeando com seus cachorros, estava um dia muito bonito, porém muito frioooo!! Hoje fui pra biblioteca estudar, lá é muito bom, um silêncio!! tem muitos livros, achei vários da minha área! Fui pra academia e agora a noite continuo a ler para fazer o meu trabalho desta semana!

Saudades sempre de tudo e de todos!!!

beijos

Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário