terça-feira, 13 de outubro de 2009

13 de Outubro de 2009



Oi :)

Finalmente hoje eu conheci a Mariana, uma goiana que mora aqui na Holanda, em Almere, muito gente boa, e consegui entregar pelo menos um pouco dos sonhos de valsa que minha prima mandou, sabe como é né, dei sonho de valsa pra um monte de gente que não conhecia, e uns pra mim também, hehehe.
Foi legal, perguntei um monte de coisa de tinha dúvida sobre os holandeses, sobre alguns hábitos, por exemplo, toda vez que você compra algo a pessoa do caixa sempre te fala "alsjeblieft" que significa por favor, é estranho, a pessoa deveria falar obrigado, mas ela me explicou que é porque eles são muito educados (em algumas partes somente), e quer dizer "por favor pegue isto" interessante não! agora vai pronunciar isso!! não sei falar nem o nome da minha cidade direito, ai que vergonha!!! sempre que puder trarei mais coias dessa cultura viu gente!

Saudades sempre!

Beijos

Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário