sábado, 14 de novembro de 2009

14 de Novembro de 2009

Olá!!!

Que tempo louco!! Quando acordei estava chovendo, depois abriu um dia lindo, mas hoje ventou muito, cerca de 46 km, difícil de andar, e durante o dia choveu mais, chuva e vento ninguém merece!! Mas enfim, pela manhã eu fiquei em casa estudando, falei com a minha família. Fiz um almoço bem light, só salada e verduras, e as 15h fui encontrar com a Mirele, nós fomos à feira e depois andamos um pouco pela avenida com comércio. Depois que a Mi foi embora, fui com a Gabi no supermercado comprar algumas coisas para o jantar, 4 chinesas gracinhas foram jantar conosco, foi ótimo! Depois do jantar nós conversamos e eu mostrei alguns videos de dança e depois dancei um pouquinho pra elas, elas adoraram!! Pra fechar a noite voltei pra casa e fiquei conversando com umas amigas da Justina, hoje ela fez uma festinha aqui, foi bem tranquilo, quando cheguei só tinha 5 garotas. Hoje o dia foi legal!

Beijos e até a próxima!

Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário