segunda-feira, 16 de novembro de 2009

16 de Novembro de 2009

oii!

Hoje amanheceu chovendo :( ... Pela manhã fiquei aqui estudando, depois do almoço fui ao Aldi fazer compras, a tarde cotinuei aqui estudando, essa semana tenho que fazer um trabalho sobre "Gold Farms" são pessoas que jogam o dia todo, geralmente o mesmo jogo repetidas vezes, pra ganhar "moedas " e assim adquirir poderes e essas coisas, e depois eles vendem isso em websites, isso é encarado com profissão para muitos! Me desejem sorte neste trabalho hein...
Às 17:30 fui fazer brigadeiro para a Ase, minha vizinha norueguesa, a irmã dela adorou também, elas me convidaram pra jantar e fiquei por lá com elas, depois fui pra academia queimar as calorias do brigadeiro!! Altamente calórico, como diz a minha sogra!!
Estou ansiosa por sexta-feira, vou pra Berlin, ebaaaaaaa!!

Saudades!!

beijos

Anna Paula de Oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário